Imunocamp Vacinas abre nova unidade no Shopping Parque das Bandeiras

Tempo de leitura: 2 minutos

Nova unidade Imunocamp Vacinas no Shopping Parque das Bandeiras.
Nova unidade Imunocamp Vacinas – Shopping pq. das Bandeiras

A região do Parque das Bandeiras poderá contar com uma nova clínica de vacinação a partir do dia 06.08. A Imunocamp Vacinas vai inaugurar ali, na Avenida John Boyd Dunlop, 3900 – Jd. Ipaussurama, sua mais nova unidade. Com atendimento das 14h às 20h, a clínica ficará no 1º andar, na loja nº 1006, próxima às Lojas Americanas e vizinha à Clínica CEMEDI. 

No mercado há 15 anos, a Imunocamp foi criada por pediatras apaixonados pelo poder que as vacinas têm de evitar que doenças preveníveis se alastram. “Sempre acreditamos na importância da vacinação. Nossa missão é deixar a experiência menos traumática para o bebê e sua família, pois a proteção é um ato de amor”, diz Silvia Helena Viesti Nogueira, pediatra e sócia da clínica de vacinação.

Entre as estratégias da empresa para amenizar o medo do momento da vacinação está a economia de picadas. Isso porque a Imunocamp possui vacinas especiais que unem, numa injeção só, a imunização contra diversas doenças que exigiriam mais de uma aplicação no sistema público de saúde. “Além disso, algumas das nossas vacinas são acelulares, e por isso podem causar menos reações adversas”, informa Dra. Silvia. 

A Imunocamp Vacinas possui também o serviço de atendimento domiciliar em que a Unidade Móvel vai até a casa do paciente com todos os procedimentos de segurança e faz a imunização com mais conforto e praticidade. O agendamento da Unidade Móvel pode ser feito pelos telefones de contato (19) 3756.7912 (19) 3385.0105 ou pelo WhatsApp (19) 99891.3456.

A orientação e o atendimento pré e pós-vacinal, em caso de reações, também é um diferencial da clínica, além do acolhimento humanizado. Acolher de forma humanizada é disponibilizar profissionais capacitados para atender a família no horário que melhor lhe convém, no lugar em que se sente mais segura.

A Imunocamp conta com profissionais qualificados para dar orientações sobre o calendário de vacinação e os serviços disponíveis na empresa, como pacotes de vacinas e atendimento domiciliar.

Desde 2004 no Parque Dom Pedro Shopping, a Imunocamp também atende desde 2018 na unidade no Shopping Piracicaba, na cidade de Piracicaba.

Mais informações: http://imunocamp.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.